segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

DONS MEDIUNICOS OU FERRAMENTAS ?

PSICOGRAFIA_PSICOFONIA_VIDENCIA_RECEITISTA_MEDIUM DE EFEITOS FISICOS_DOUTRINADOR.
______________________________________________________________________________
para os que desejam desenvolver a (PSICOGRAFIA), aconselhamos a começar escrevendo pequenos bilhetes de incentivo a familiares, amigos. colegas de trabalho, aproveitando a motivaçao de um aniversario de uma data festiva, de um exame bem sucedido, recuperaçao de saude, etc. depois passa-se a escrever cartas mais longas para doentes crônicos, pessoas que vivem sosinhas, presidiarios e outras circunstancia. pouco a pouco os bons espiritos estarao intuindo-o cada vez que for escrever. talves voce nao publique grandes livros e nem mesmo pequenas mensagens avulsas, mas sera muito util. ( Amilcar Del Chiaro Filho )

________________________________________________________________________________

se a mediunidade a ser desenvolvida for a ( FALANTE ou PSICOFONICA ), começe falando coisas bonitas. nao fale palavroes, nao pragueje, nao ironize tenha sempre palvras de harmomia, de paz, de esclarecimento. conforte os sofredores, oriente os desorientados e a brave tempo os bons espiritos estarao ao seu lado sempre que precisar falar. talvez voce nao faça grandes oratorias, mas sera sempre abençoado por todos ( Amilcar Del Chiaro Filho )

_______________________________________________________________________________

se aspira a (VIDENCIA ), preste atençao nos belissimos paineis da natureza. valorize o sorriso de uma criança e o andar tremulo de uma velhinha. veja a beleza da vida e valorize-a. olhe o ceu, as estrelas,a luz urgentea da lua o ouro do sol........ ( Amilcar Del Chiaro FIlho )

________________________________________________________________________________

se a mediunidade aspirada for a ( RECEITISTA ),leve uma pessoa carente ao medico e pegue aquela receita assinada por um profissional e compre o remedio para o necessitado. é um bom começo. outros modos aparecerao em breve. porem se voce deseja impor as maos para curar, antes disso ajude alguem alguem. de um banho num enfermo, faça-lhe a barba, converse com ele. faça-lhe companhia, leia para o paciente, cante uma musica, toque um instrumento, faça uma prece ( Amilcar Del Chiaro Filho )

________________________________________________________________________________

se voce sonha desenvlover a mediunidade de ( EFEITOS FISICOS,, MATERIALIZAR ESPIRITOS ), lembre-se que a melhor, mas bela e util materializaçao de um espiritos é atraves do seu renascimento na terra, seja pai ou mae responsavel. ame seus e os filhos de ninguem, especialmente os filhos do calvario. eduque-os, ilumine-os com seu amor. ( Amilcar Del Chiaro Filho )

_______________________________________________________________________________

se voce quer ser um bom ( DOUTRINADOR, OU DIREGENTE DE SESSAO ), aprenda a falar do amor de Deus, do perdao, da bondade. seja otimista e fale com otimismo. nao faça cobranças morais. nao deixe envolver pelo desanimo. intensifique a fé. valorize a vida. ame com amor. experimente! talvez voce nao venha ter nenhuma notoriedade, nem seu nome escrito em letras de forma nos jornais, mas sentira uma satisfaçao intima insubstituivel. ( Amilcar Del Chiar Filho )

Um comentário:

  1. Nessas pequenas atitudes que parecem insignificantes,começamos a praticar o amor ao próximo.
    Que tanto Jesus nos ensinou e quer que coloquemos em pratica diariamente.
    Que Deus nosso Pai nos ajude a ter a boa vontade de começar;

    ResponderExcluir